sábado, 19 de março de 2011

Nostalgia

Sinto saudades de quase tudo que vivi, as lembranças turvas melancólicas que as vezes me para e como forma de lágrimas diz que aqueles momentos foram especiais para mim. Sinto saudades do colo do vovô tão aconchegante aquele cheiro dele único de alguém tão especial que já se foi (...) Sinto saudades dos finais de semana na casa do meu pai de como era empolgante as brincadeiras com meus primos, agente inventava cada coisa e parecia que tudo era motivo para risos.Sinto saudades  de quando minha mãe ia me deixar na escola do meu rosto avermelhado diante dos beijos dela na frente dos meus colegas de sala. Sinto saudades do meu primeiro amor aquele que eu considerava um príncipe ficava nervosa e até me escondia só pra não falar besteira diante dele. Sinto saudades das minhas amigas que passaram por minha vida e me ensinaram tantas coisas! Sinto saudades do primeiro beijo dos sentimentos incertos de menina que sonhava mais que vivia. Sinto saudades do começo de adolescência das emoções exageradas, tudo tão novo e ao mesmo tempo tédiante. Sinto saudades até de ontem porque sei que ele não voltara mais !


Enfim, enquanto me pus á escrever esse texto imagens memorias se passam em minha mente, Não foram só os momentos que tornaram as lembranças especiais foram as pessoas! A cada novo passo que eu der novas lembranças irei fazer e delas também sentirei saudades, mas o importante é saber que tudo eu vivi e simplismente Sinto Saudades !

5 comentários: