quinta-feira, 17 de março de 2011

Tú és .


 Eis o motivo da minha insônia, a voz que aplaca as dores, a esperança que se perdeu, o refúgio dos dias sombrios, á solidão que anda de braços dados com á saudade, meu Medo, minha coragem, meu ponto fraco, meu Oasis onde eu encontro a força, onde me perco entre sonhos e pesadelos. É aquilo no qual eu não acreditava, mas por necessidade do próprio Amor passei á acreditar. És toda música que escuto, porque nada mas é, do que eu mesma tentando te encontrar em tudo que vejo e ouço, é minha insegurança Convertida no mais impetuoso desejo de ser á mulher mais segura do mundo! Ah! e as vontades, as doces e amargas vontades, cheias delas mesmas e um pouco de você que se encontra em mim, mas esse pouquinho já é suficiente pra me fazer ter vontade de correr até onde você se encontra e gritar, dizer a distância que ela nada mais é que um complemento para te amar mais. Talvez nunca compreenda o meu universo psíquico, Mas o pouco que compreendo, entendo que nunca entenderei esse amor porque ele está em constante mudança, nessas incertezas eu prossigo a junto de ti para que um dia possamos nós encontrar e juntos sermos um, então á única dúvida que terei é que nesse mundo em que somos tão cheios de nós mesmos é se serei um pouco mais de mim ou um pouco mais de ti...

Texto meu com Ajuste Do Andrews Fernandes :)            

4 comentários: