terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ela é a mulher da minha vida

Ela estava tão linda com aquele vestido aveludado lilás e um salto simples, mas que dava um certo charme ao par de pernas clássicas  que ela possui, nunca me esquecerei do dia em que vi Maria Rita pela primeira vez,era uma noite de outono em um basinho da cidade muito sofisticado que na época era conhecido como o lugar dos amantes, por ser um lugarzinho aconchegante e só tocar músicas líricas.
Já era um pouco mais tarde do que ás moças costumavam chegar, quando Maria Rita chegou, já era de se esperar que uma pessoa com a beleza dela não gostasse de chamar atenção, como se fosse necessário se esconder, pelo menos por mim ela nunca passaria desapercebida.
Esperei ela se inturma no ambiente e no momento oportuno eu abordei-a, sempre fui considerado um homem de uma conversa interessante, usei isso ao meu favor ás horas passando e a conversa fluindo em 1:30 Hrs de conversa consegue descobrir coisas importantes ao seu respeito, me lembro de te-la arrancado um belo de um sorriso, dizendo em uma intimidade ousada que, ela era a minha eleita feita para passar o resto da vida ao meu lado. Já se passaram vinte anos desde então, juntos construimos uma bela família, hoje contemplando-a em um repouso profundo, recordei-me deste dia maravilhoso em que a conhece, e  ela continua tão linda e delicada que faz com que meu coração se apaixone todos os dias pela mesma mulher, e digo pra quem quiser ouvir ela é a mulher da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário